quarta-feira, 15 de junho de 2011

ESTOU DE VOLTA...




É, quanto tempo fiquei sem vir aqui.. confesso q estava um pouco desanimado de postar e contar as novidades q durante esse tempo foram muitas.. algumas boas, outras muito boas e algumas(bem poucas) ruins, mas nesse meio tempo consegui várias Barbies e Kens tbm, porqque agora q decidi coleciona-lo to com a corda toda, bom recomeçando hoje chegou uma tão sonhada Barbie que eu queria muitooooo, ela chegou em péssimo estado que achei q não iria conseguir recupera-la, cabelinho um pouco embuchadinho sujinha enfim, transformei em uma maravilha ainda bem q consegui, fora q a roupinha original está a caminho... com vocês!!! BARBIE ESTRELA GLAMOUR DE 1988.


Ahhh aproveitando também, to postando fotos da minha BARBIE ESTRELA TEMPO DE VOAR que comprei, (a boneca nua) porque antes eu tinha uma mas não era a doll certa ai conferindo os catálogos e fotos vi q era outra e por coicidência consegui a original, veio com o cabelinho todo ruinzinho, masss recuperei tambem e ficou linda e completa.