sábado, 20 de agosto de 2011

Indignação!!


Gente, eu uso esse blog para postar minhas novidades as bonecas que chegam e eu tenho maior prazer em postar aqui, mas também serve pra eu expor minhas revoltas, uma da qual passei agora e fiquei indignado, eu acho que existe muita gente legal que ajuda os colecionadores e tal, mas também existem pessoas que até por falta de informação pedem ajuda a outras pra cotar preços de estrelinhas e recebem informações absurdas, tal qual uma amiga do orkut que deve ser uma dessas creio eu que tem a informação errada e me ofereceu um corpo branco(na qual eu procuro) pela bagatela de R$90,00, é isso mesmo um corpinho(sem a cabeça e roupa) por 90,00 eu fiquei indignado e estou muitoo , cada um sabe do preço de seus produtos, mas isso é de mais!

não vou nem escrever mais porque se não direi coisas que não pode ficar legais!

TENHO MUITO AMOR NA MINHA COLEÇÃO E AMO COLECIONAR, MAS NOS DIAS DE HOJE TA DIFÍCIL