quarta-feira, 18 de julho de 2012

ANTES & DEPOIS

Oi gente, saudades de
vocês!! Primeiramente agradeço a todos os recados que recebo aqui no blog, isso me impulsiona cada vez mais a entrar nesse mundinho da nossa mais querida boneca do mundo não é?!
Hoje mais um antes e depois, mas o de hoje uma surpresa pra mim, pois é uma transformação com uma boneca Susi, eu ameiii o resultado, ela de loura e careca, ficou linda morena, pra se tornar uma baiana de acordo com o cliente disse, e outra transformação foi de uma Barbie Estrela da coleção Passeio de 1989(que eu amooo) que estava com os cabelinhos cortados e agora está como original, o mesmo tom e tamanho, enfim.. breve postarei mais uma transformação de uma Susi que ficara de loura a ruiva, postarei aqui pra vocês verem.
Lembrando que se você tem uma boneca seja Susi ou Barbie e quer mudar o visual dela entre em contato comigo pelo e-mail: bricio.pires@hotmail.com.

beijos!