domingo, 26 de maio de 2013

BARBIE ESTRELA 1982

Olá pessoal, hoje estou postando mais uma das minhas meninas que embelezam a minha coleção, sim de cabelinhos lavados e ainda úmidos, pois gosto que sequem ao natural, pois no secador ficam duros e aqui o tempo ainda está sem sol resolvi fotografa-la assim mesmo, afinal a beleza continua a mesma. Uma BARBIE ESTRELA  do ano de 1982, muito bonita mesmo, eu acho perfeito cabelos mechados, e dessa ele é bem mechado mesmo de louro e castanho, ainda com alguns acessórios improvisados, logo deixarei completa e perfeita, agora dessa coleção de 82 só me faltam 3 apenas pra fechar, conto com a ajuda de todos vocês visitantes e amigos do Blog, deixo aqui meu e-mail pra contato caso alguém tenha algo que procuro e que tenham alguma barbie, roupinha e acessórios da Estrela.

contato: bricio.pires@hotmail.com