sábado, 20 de julho de 2013

COLEÇÃO ROCK STAR, A SAGA CONTINUA...

Olá pessoal, gostaram do novo visual do blog?, eu adorei!! Mas bom, vamos falar de uma coisa que não é segredo pra ninguém que a minha coleção preferida dentre todas é a COLEÇÃO BARBIE ESTRELA ROCK STAR de 1989, ´já tive varias vezes a mesma coleção, várias Divas, Lias, Vikys e Kens, porém a Barbie, só uma. Agora estou montando outra coleção das Rock Stars, por falta de um consegui já 2 Kens, recentemente consegui a Viky nua, e estou a procura das bonecas e roupas da Barbie, Lia e Diva, uma busca incansável como sempre e muito gostosa apesar de eu ser muito ansioso e querer acha-las logo, como sempre, uma hora aparece. E quero contar com a ajuda de todos vocês que visitam sempre esse Blog para me ajudar a acha-las, caso alguém tenha uma pecinha que for delas entre em contato comigo pelo e-mail: bricio.pires@hotmail.com  ficarei muito feliz com isso!