quarta-feira, 21 de agosto de 2013

BARBIE ESTRELA ALTA COSTURA 1990

Olá pessoal, olha eu aqui outra vez! Sim, to um pouco empolgado com as novidades e quero compartilhar com vocês, então não aguento e fotografo do meu jeito um tanto rápido, mas o que vale é registrar as novas meninas que vão chegando como essa linda BARBIE ESTRELA ALTA COSTURA  do ano de 1990. Uma coleção perfeita! E uma das que mais gosto também. Agora dessa coleção me faltam o Ken, a roupa da Barbie de dourado e oncinha, e a roupa da Lia, gostaria de contar com a ajuda de vocês GENTE DE BEM que sempre visitam o Blog para me ajudar a acha-los. Caso souberem de algo, meu e-mail: bricio.pires@hotmail.com .






PROCURO A BONECA COMPLETA OU SEMI COMPLETA OU A ROUPA E ACESSÓRIOS

PROCURO A ROUPA E CHAPÉU E O COLAR DE PÉROLAS COM BOM PREÇO!