domingo, 4 de agosto de 2013

E QUE VENHA AGOSTO...

Oi pessoal!
 Hoje estou passando aqui só para matar a saudade de postar, pois está vindo ai nesse mês muitas novidades maravilhosas, novas  meninas chegando, e logo postarei para vocês. Algumas, estou deixando mais completas possíveis, outras já chegaram completas e outras ainda levarei mais tempo para deixa-las completas, essa busca incansável que é muito gostoso, procurar peças ali, ou lá, isso distraem  e me deixa muito feliz, ainda mais quando aparece em minha vida pessoas maravilhosas que colaboram para que eu as deixe as  estrelinhas completas e lindas. Então é isso, que tenhamos um ótimo mês de agosto!! Fiquem com Deus!
 

 
 
Postando essa foto que já faz um tempinho que fotografei, minha coleção BARBIE ESTRELA de 1982 juntas, de lá pra cá já tenho mais uma de 82 e faltam para completar mais 3, aproveitando postarei a foto de minha procura dessas 3.