segunda-feira, 16 de setembro de 2013

DOUTOR & DOUTORA ESTRELA 1988/89

Olá pessoal! Hoje finalmente pude fotografar o meu casal  DOUTOR & DOUTORA BARBIE ESTRELA que foram lançados no ano de 1988 e relançados em 1989. Um casal muito lindo e uma coleção muito interessante, tanto que hoje não pude postar a quantidade de fotos de sempre, pois esse casal cujo a roupa de trabalho, o uniforme se transformam em roupas de noite de festa e como doutores possuem um vasto lote de acessórios assim como um doutor(a) possui. para criançada época era uma alegria só. Uau!!! Como são lindos! Estou aqui babando, mas para te-los assim completos contei como sempre com a ajuda de algumas pessoas super queridas, em especial a Rúbia que me surpreendeu com um presente que quando recebi dei mil pulos de alegria, ela me presenteou com todos os acessórios da Doutora como podem ver na última foto. Que bom que existem pessoas boas assim como ela e os outros que sempre me ajudam e assim vou montando a minha coleção, pessoas de coração bom e verdadeiro. Enfim, espero que gostem e apreciem o meu casal!