sexta-feira, 22 de novembro de 2013

BARBIE ESTRELA - 1982 - DUPLICATA

Calma!, você não está com a visão embaralhada! São somente duas lindas BARBIES ESTRELA do ano de 1982 que estou dando os últimos retoques para serem fotografadas juntas. Uma delas consegui esses dias e chegou linda!, melhor quase linda, tive que fazer aquela higienização de sempre e só precisei arrumar os cabelinhos, pois estava  quase saída da caixa lacrada de em ótimas condições que estava.
É ótimo quando acho bonecas assim pois posso confiar altamente que ela está toda original e se antes eu não tivera uma referência certa agora tenho, um exemplo: os cabelos dela é ruivo, sim mas não é só simplesmente ruivo ele é todo mechado de 2 tons de ruivo e isso eu não sabia, até porque a outra que eu possuía era re root que eu havia feito, enfim, essas características que gosto muito de aprender.