sexta-feira, 1 de novembro de 2013

BARBIE ESTRELA - ALTA COSTURA - 1990

Olá pessoal mais um post com as minhas novidades. E hoje vim postar as duas versões existentes da BARBIE ESTRELA ALTA COSTURA do ano de 1990, Uma variação da Estrela bem variável mesmo, pois os faces são completamente diferentes, uma com olhos e sombras verdes a versão correta, já a outra make e olhos puxado para o azul, o mesmo face da Barbie Passeio e a Glamour de 88, interessante essas variáveis. Uma coleção que tenho uma paixão especial, rsssss, sim sempre falo isso de todas as coleções, mas tem como não achar qualquer coleção uma paixão especial? É não tem!!! Mas quando decidi colecionar seriamente comecei por essa coleção e como mágica apareceram todas rapidamente, e eu nem colocava anúncios de procura-se por ai, era muito mais fácil colecionar nessa época, ou melhor a alguns anos atrás. Hoje em dia confesso que por casos e acasos eu já teria parado, mas como é minha paixão dou a notícia aos que torcem contra e a favor também, só irei parar quando eu morrer, quero minhas prateleiras cheias dessas meninas e com a Benção De Deus vou ter pois elas sim me fazem feliz por demais! Espero que gostem dessas suas meninas lindas!!