sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

BARBIE ESTRELA -OUTONO INVERNO - 1991

Olá pessoal, fim de ano chegando, faltam poucos dias para terminar o ano e o meu presente de Natal, um deles chegou hoje, uma linda BARBIE ESTRELA - OUTONO INVERNO do ano de 1991 na caixa e nunca brincada, isso mesmo, cabelinho nunca foi penteado, só dei uma ajeitadinha, cliques das pernas novinhos enfim, novinha, porém, eu não estou focado nesse ano de coleção e por isso quero me desfazer e ponho ela a disposição para troca por outra na caixa de 1990 pra baixo ou por outras que estejam fora da caixa porém completas. Estou aberto a negociações, ela é maravilhosa está completa só faltando o suporte estrela que não veio mesmo, mas isso é um mero pequeno detalhe, caso alguém se interesse me escreva pelo e-mail: bricio.pires@hotmail.com. Enquanto isso, curtam, porque ela é linda!!!