sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

BARBIE ESTRELA - 1982

  Oi pessoal, mais um dia de postagem com novidades aqui em casa. Hoje estou postando agora então com a boneca original essa BARBIE ESTRELA de 1982 que antes até possuía mas rerotada, agora sim com a boneca original que depois de uma boa higienizada pois a antiga dona mantinha guardada e ainda possuía aquela cola usada pra manter os cabelos em ordem, coisa que acho desnecessário em algumas bonecas hoje em dia, mas que  com o tempo essa cola escurece e deixa o visual da boneca ruim, mas nada que seja difícil de retirar e deixa-la livre dela. Os cabelos foram somente cacheados sem choque térmico pois não havia necessidade pois estavam bons, só improvisei um cinto e uma bolsa pois ainda não consegui os originais que procuro, de resto ela está linda, ainda mais pousando como modelo da minha nova câmera fotográfica e meu novo editor de fotos que cada vez mais vou aprimorando mas nada profissional.
  Peço ajuda sempre de vocês leitores e acompanhantes do Blog, se acharem alguma peça e quiser negociar, me escrevam. Agora é só curtir!