quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

BARBIE ESTRELA - CHARME EM LINGERIE - 1990

Ontem mexendo em minhas bonecas e bonecos que por enquanto estão encaixotadas aguardando ficar pronto a  reforma  aqui e a onde ficarão expostas, aproveitei e fotografei algumas  que pude e que vocês verão aqui no Blog futuramente como essa  linda BARBIE ESTRELA CHARME EM LINGERIE lançada em 1990 o último ano em que a Estrela fabricou as Barbies com o corpinho com modelo de mãos flexíveis, infelizmente pois eram os melhores e os meus preferidos, um tanto frágeis, eu ainda acho que não deveriam ser bonecas para criança devido a riqueza de detalhes o perfeccionismo e por serem muito frágeis, tanto que encontrar um corpinho pra reposição com o pescoço inteiro é bem raro, mas não impossível. Mas voltando a falar dessa menininha, ela faz parte de uma coleção onde haviam mais duas integrantes que não deixam nada a desejar assim como toda coleção. Usando uma camisolinha e penhoar, muito singela com fita nos cabelos e pantufas rosa fechando o look com seus maravilhosos olhos verdes, face muito usado nesse ano em outras coleções. Já possuo a de lingerie rosa e verde na caixa e procuro a outra para fechar, se souberem, me escrevam por favor.: bricio.pires@hotmail.com