segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

BARBIE ESTRELA - DA COR DO VERÃO - 1988

   Olá pessoal! Se vocês vissem como recebi essa boneca não diriam que se trata dessa das fotos abaixo, até eu fiquei desanimado, mas como essas restaurações são um desafio pra mim, e eu gosto de desafios está ai o resultado! Essas barbies de franja possuem uma forma de colocação dos tufos muito diferente pois as franjas vem do topo da cabeça para frente e são trançadas com fios longos, além do trabalho de trazer a franja pra frente, tive que deixar os fios sedosos novamente, pois estavam secos de poeira e o buraco do encaixe do pescoço cabia meu dedão, enfim, agora é uma nova boneca, pena eu não ter fotografado o antes, mas valeu por eu ter vencido o desafio mais uma vez.
   Lançada em 1988 essa BARBIE ESTRELA DA COR DO VERÃO é bastante interessante, a minha ainda falta algumas coisinhas que mais uma vez espero encontrar com o tempo, que são a canga, e a pulseira, vide foto abaixo, caso alguém saiba de alguma dessas peças me escrevam: bricio.pires@hotmail.com, agora espero que curtam minha morena loura!