quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

BARBIE ESTRELA - SPORT - 1987

  Olá pessoal, hoje venho postar umas das mais belas da coleção de 87 na minha opinião, a BARBIE ESTRELA SPORT  de 1987, com todo seu brilho dourado vindos do maiô combinando com seu tom moreno de pele e seus cabelos enormes também dourados, formula perfeita e impecável, consegui a minha finalmente! Ainda não finalizada 100% pois ainda procuro a bolsa original que por enquanto improvisei feita de bobs de cabelo, é isso mesmo! De bobs, pois não consegui ajuda pra saber de algum outro material mais parecido, então botei a cachola pra funcionar e até que eu ache finalmente a original usarei essa.
  Faltando agora só finalizar o Ken Sport pra poder fechar essa coleção que quero fotografar toda reunida assim que tudo estiver concluído, por isso por favor conto com a ajuda de vocês, que tiver alguma peça das minhas procuras abaixo, já sabem, só me escrever, eu aguardo!!