segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

KEN ESTRELA- NOITE DE GALA - 1987

Nem só de Barbies lindas e perfeitas vive minha coleção, exemplo de hoje esse lindo KEN ESTRELA NOITE DE GALA, que recebi hoje e resolvi postar pois está inteiro, ou melhor está agora, depois de uma higienização pesada nas roupas que possuíam marcas do tempo e algumas manchinhas que consegui retirar tudo e ainda deu tempo para fotografar. O ano em que deixou de ser o Bob e passou a se chamar Ken, muito melhor, faz parte de uma coleção que eu não tenho muita predileção; mas gosto, tenho algumas roupinhas dessa coleção guardadas já que as bonecas são um tanto difíceis de achar em bom estado, mas não são minha prioridade, mas é claro que se aparecer alguma a meu gosto, não deixarei passar como foi o caso. Então, curtam o primeiro Ken desse ano!