sexta-feira, 4 de abril de 2014

BARBIE ESTRELA - ROCK STAR - 1989

Nossa a quanto tempo eu não postava! Mas tenho uma explicação, estava fazendo uma mudança pela quinquagésima sétima vez na minha coleção, ou seja precisei vender algumas das minhas raridades e por isso fiquei meio que desanimado de postar, mas a paixão que tenho por elas não acaba, isso vai comigo, não adianta! E retornando e retomando essa minha paixão, já conquistei uma que era alvo de muita procura, já disse e repito a minha predileção por essa coleção, consegui quase completa essa BARBIE ESTRELA ROCK STAR  do ano de 1989, já possuo a Diva, a Viky e o Ken e agora só falta a Lia pra banda estar completa. Como disse precisei vender uma boa parte da minha coleção, mas as coleções favoritas que são essas Rock Star, Moda Festa e Alta Costura além de mais algumas ficaram, e agora pé na tábua pra conseguir tudo de volta, e é assim, quem me conhece sabe que quando preciso, vendo mas volta e meia já estou as voltas e procurando tudo de novo, e sempre consigo, agora com mais calma mas sem desistir. Ah já ia esquecendo de dizer esse ano em março o Blog completou 4 aninhos de existência, Parabéns pra nós! E que venha muitas novidades!