sábado, 17 de maio de 2014

BARBIE ESTRELA - AMIGOS DA SELVA - 1990

Olá pessoal, tempão sem passar por aqui não é? Sim! É que estou com reformas em casa e por isso não estou tendo muito tempo e também porque minhas meninas e meninos estão todos embalados devido a reforma, mas de vez em quando vou lá e desempacoto alguns pra matar a saudade, assim como fiz com esse lindo casal da COLEÇÃO AMIGOS DA SELVA  de 1990 ainda faltando a Viky que possuo só o leãozinho que a acompanha, então já sabem, se souberem algo dela entrem em contato. Tive que vender algumas meninas como disse nos últimos posts, agora estou em busca de tudo novamente como sempre faço, coisas de colecionador, tem sempre essa fase, ao menos a grande maioria que conheço, mas ainda bem que com o tempo vou conseguindo tudo novamente, é cada vez mais difícil não vou negar, mas aos poucos consigo, dessa vez estou focando mais nas coleções de 88/89 e 90, mas claro sem deixar as dos outros anos, portando volto a dizer que sempre procuro qualquer uma, sendo da Estrela me interessa. Bom é isso, curtam meu ensaio na selva, ou melhor dizendo no gramado rsss, e se possuírem algo me escrevam: bricio.pires@hotmail.com ou pelo face: bricio pires.