segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ENQUANTO ISSO...

    Olá pessoal, o Blog está paradinho faz um bom tempinho não é? Pois então, eu estou um pouco enrolado aqui com algumas mudanças, minhas meninas estão encaixotadas durante esse tempo e eu não tenho adquirido nenhuma também durante esse tempo. mas nunca deixando essa paixão de lado, sei que é temporário e que logo elas terão um lugarzinho pra elas. Enquanto isso adquiri essa menininha aqui que chegou hoje e da qual ainda não entendo bem sobre elas, mas é mais pra distrair mesmo que a adotei, apresento pra vocês a Tereza, é já dei nome pra ela e ela veio pra me fazer companhia nas horas vagas e nas horas de trabalho também! Ela ainda não possui um guarda roupas, mas ao longo do tempo ela vai ganhando um e depois ela vai passar por uma customização ou custon, os cabelos já foram lavados, são bem fininhos e enormes, não pretendo cortar nadinha, ou melhor só as pontinhas, pois ele vai ganhar formas a cada dia, até eu me cansar, hoje ele já recebeu chapinha pra ficar bem lisos e bem cheirosinho. Entre esse intervalo e outro das minhas postagens venho aqui pra mostrar a Tereza pra vocês. Espero que gostem!