quinta-feira, 25 de setembro de 2014

BARBIE ESTRELA - ROUPINHAS

  Olá pessoal, estou aqui super empolgado com as novas bonecas e roupinhas que estão chegando, as roupinhas já higienizadas e todas passadinhas, algumas já tem a dona, só a espera de algumas restaurações e outras a espera da dona, o que eu quero dizer com isso, é o prazer, a terapia e a alegria que é a junção disso tudo, a procura por pecinhas, a procura por partes da boneca pra deixa-la inteira como era originalmente. Não posto nada pra ostentar, até porque o intuito de isso tudo é bem distante dessa guerra, de egos exaltados, dessa competição que existe por ai. Eu coleciono pra mim, pra o meu prazer e também tenho prazer de exibir apenas pra quem viveu naquela época matar a saudade vendo a boneca que um dia fizera a alegria em um momento da vida. Bom, então, ainda continua em busca de muitas coisinhas e vou postar aqui algumas dessas minhas procuras, mas se você tem ai em casa alguma Barbie ou Ken da Estrela e quer ganhar uma graninha extra ou quem sabe quer contribuir para minha coleção, me escreva: bricio.pires@hotmail.com.