sábado, 6 de setembro de 2014

Oi pessoal, depois de minhas aventuras com a Blythe Tereza, minhas estrelinhas ficaram com ciumes e acabei que tive que deixar a Tereza um pouco de lado e agora resolvi voltar de vez para as BARBIES ESTRELA. Antes eu estava escolhendo anos pra colecionar, agora resolvi de uma vez por todas que colecionarei de todos os anos novamente, porque Barbie Estrela é Barbie Estrela e agora estou em busca com muita calma, muita mesmo de todas, quero poder achar todas em ótimo estado, achar as roupinhas, as bonecas, acessórios e como era quando iniciei minha coleção, o melhor de tudo é assim, montando um quebra cabeças. Já estou conseguindo muitas coisas, porém haja dinheiro, e por isso estou indo com calma, procurando peças com valores bons e compensáveis, nada de extravagância como antes. Hoje to postando essa maravilhosa novíssima LIA LAÇOS DE PERFUME amiga da BARBIE ESTRELA  de 1989, ela está super conservada, porém faltando o anel, colar de pérolas e o sapatinho apenas, ela ta de bobs pra conservar os cachos até que ela vá definitivamente pra estante ficar intacta. É assim que eu gosto de fazer, cuidar muito da minha coleção, porque ela sim representa muito pra mim. Se souberem dessas peças que faltam nela me avisem. Meu e mail é : bricio.pires@hotmail.com.