sexta-feira, 21 de novembro de 2014

BARBIE ESTRELA - BAILE DE MÁSCARAS - 1991

  Olá! demorei mais voltei, ou melhor estou só dando uma passadinha aqui pra dar um oi e contar de algumas novidades que consegui nesse período. Uma delas, é essa maravilhosa BARBIE ESTRELA BAILE DE MÁSCARAS do ano de 1991 que agora está completa, desculpem as fotos mas com a pressa e alguns compromissos familiares nessa semana que entra não pude produzir uma série de fotos melhores e mais visíveis mas brevemente fotografarei essa e as outras que chegaram. Essa Barbie e todas as outras do mesmo ano e dos anos até 1994 são muito mais fáceis de se encontrar, porém ainda a procura das outras dos anos anteriores, parar jamais! Ainda sobre essa, possuo o par dela o KEN BAILE DE MÁSCARAS e não posso deixar de fotografar o par. Não faltarão oportunidades!
  Ah! havia me esquecido de contar, meu hd queimou e perdi 40% do meu acervo, graças ao Blog e a um site de armazenamento eu recuperei esses 60%, uma pena, achei que isso nunca aconteceria comigo, mas agora estou atento.