domingo, 2 de novembro de 2014

NOVAS PROCURAS...

  Colecionar, para muitos é um hobby, para outros diversão e para mim, é uma profissão com mistura de alegria e responsabilidade. Pode soar algo formal demais, mas é sério! Eu coleciono sonhos, não só o meu sonho, mas de muita gente que vê em minha coleção uma forma de matar a saudade de tempos felizes, tempo que os olhos brilhavam nas prateleiras de lojas de brinquedos. Naquele tempo, não era tão fácil comprar uma Barbie Estrela, elas custavam caro, e por isso hoje muita gente já adulto, mata a vontade de quando criança colecionando. Porque que eu estou dizendo isso. Quando coloco minhas procuras publicadas aqui ou em outros lugares eu estou comprando sonhos, cada boneca ou item que compro, sei que por trás daquela boneca tem uma história toda, e eu trato aquela boneca com todo carinho, pois ela tem um peso enorme pra mim. O ato de reconstruir, restaurar a boneca deixando-a como era originalmente é emocionante, é o que me move, é o que me faz seguir a diante nessa. Então quando posto minhas procuras, eu não falo de dinheiro ou de apenas comprar, eu falo de sonhos, de alegria e emoção. Por isso hoje e sempre sigo nisso e conto com a ajuda de quem compreende.

PROCURO BARBIE ESTRELA / KEN ESTRELA / SKIPPER / AMIGAS DA BARBIE - VIKY, LIA, DIVA, BRUNA, TINA, KIRA, LARA / PROCURO ROUPINHAS, ACESSÓRIOS ORIGINAIS ESTRELA. Meus contatos: bricio.pires@hotmail.com / Facebook: Bricio Pires