quarta-feira, 5 de agosto de 2015

BARBIE ESTRELA - VETERINÁRIA - 1992

Oi galerinha, aqui estou eu de volta e hoje postando uma linda menina que fez parte da minha infância porque lembro como se fosse hoje quando meu pai comprou uma dessa para minha irmã, lembro até a loja quando ele foi comprar, a caixa, os detalhes que estão bem vivos na minha memória. Hoje ela nem existe mais, até um tempo ainda tinha umas peças de acessórios dela, melhor ainda foi poder resgatar essa memória e poder ter conseguido recentemente essa que está praticamente completa se não fosse por um detalhes, o cachorrinho, é falta só ele pra deixá-la completinha. Quando a vi não exitei e logo a comprei, está em excelente estado, um achado essa linda BARBIE ESTRELA VETERINÁRIA  do ano de 1992,  linda, linda! Possui dois trajes, o de trabalho e o de noite, o frufru que acompanha pode ser usado em diversos modelos, e da um toque elegante a roupa. Os acessórios de papel estavam todos mau recortados e a maleta montada errado, como eu lembrava de como era originalmente restaurei e encapei tudo pra ficar bem protegido, ficaram ótimos. Enfim, espero que gostem e se verem um cachorrinho desse por ai entrem em contato por favor.










PROCURO ESSE CACHORRINHO