quarta-feira, 21 de outubro de 2015

RESTAURAÇÕES...

Caramba, ops! Desculpe a palavra, mas faz tempão que não apareço por aqui hein! Não que seja por falta de novidades, mas por falta de tempo mesmo, estou com bastante trabalho e a medida do possível venho aqui. Estou com tantas bonecas e bonecos para postar aqui pra mostrar pra vocês, mas cadê que consigo? É quero fazer a foto bem feitinha, afinal vocês merecem não é? Então hoje terminei essas restaurações e como estava mexendo aqui resolvi postar, um antes e depois de três restaurações, seja cabelinho, roupa, corpinho e me aventurando agora no repaint, isso estou me atrevendo a repintar alguma coisa, minhas nãos não são tão boas como antes, mas melhor do que estava ficou e quero compartilhar com todos vocês. Caso alguém queira ter sua boneca inteira outra vez, entre em contato e faça sua consulta. Meu e-mail: bricio.pires@hotmail.com.

Vamos iniciar com essa BARBIE ESTRELA GLAMOUR de 1989, estava com a roupinha toda rasgada e incompleta, pescoço quebrado e a pintura danificada além dos cabelos cortados.


Essa LIA ALTA COSTURA de 1990 estava com os cabelos ressecados, pintura danificada e sem o chapéu.


Essa MODA FÁCIL de 1993 estava com a pintura danificada, cabelos cortados e roupa incompleta.