segunda-feira, 27 de junho de 2016

BARBIE ESTRELA - LANCHE LEGAL - 1989

Finalmente consegui terminar a reprodução do LANCHE LEGAL - BARBIE ESTRELA do ano de 1989. Infelizmente só não consegui a Barbie Loura mais por ansiedade de ver tudo pronto, mas poderia ter reproduzido também. Consegui esse lacrado e por isso todo completo, o Ken é o da coleção Da Cor Do Verão que eu já possuía e a Diva, diva! Eu a fabriquei já que ela não foi fabricada, ou melhor até foi só para a foto da propaganda e eu consegui fielmente reproduzi-la e vou dizer que o resultado foi satisfatório. Uma pena não terem produzido. Bom a partir dai nasceu uma ideia de reproduzir algumas fotos de produtos da Barbie da Estrela, então esperem novidades por ai... amanhã tabem tem mais post, já que fazia um tempo que eu não postava. Espero que gostem desse ensaio e a reprodução que eu gostei muito de fazer.