terça-feira, 7 de junho de 2016

BARBIE ESTRELA - PRIMAVERA VERÃO - 1991

Olá pessoal! Atualizando o Blog, mais uma vez e com mais uma preciosidade. Sim, é ela agora completa BARBIE ESTRELA da coleção PRIMAVERA VERÃO  do ano de 1991, uma coleção espetacular que eu tenho o prazer de te-la completa e que agora que a última integrante chegou e agora já deu o ar da graça aqui no Blog e que graça, poderei fotografar todo mundo juntinho como no catálogo. Visual característico da época, pantalona na canela e blazer com mangas ainda bufantes, exagero considerado para muitos, mas eu acho lindo! Essa só não tinha a faixa laço da cintura que tive que improvisar com um tule já que o original é outro material, mas até lá quem sabe eu consiga um com o mesmo tecido do original. Espero que curtam esse lindo ensaio.