sexta-feira, 29 de julho de 2016

BARBIE ESTRELA - ESPORTE TOTAL - 1991

1991 é realmente um ano fantástico no quesito Barbie, primeiramente foi um ano de mudança mais uma vez do modelo de corpinho da boneca e também de riqueza nas coleções desse ano. Eu confesso que estou bastante feliz com as conquistas que tive em relação as coleções, tanto que só me faltam poucas para fechar o catálogo desse ano. Hoje resolvi postar essa coleção ESPORTE TOTAL que estou prestes a completar, falta para isso a Viky e creio que logo aparecerá para fechar essa coleção com chave de ouro. Neste post Barbie e Ken tenistas, lindos como eles só agora completos e de quebra a sorveteria do mesmo ano FESTA E SORVETE que lembro nitidamente que tivemos aqui em casa na infância e deu para fazer sorvete de verdade. Enfim, um breve e simpático ensaio para curtimos a nostalgia dessa época.

PS: eu guardo os acessórios de cada um em saquinhos e acabei que agora depois de editado vi que esqueci da faixa da cabeça da Barbie, agora seguirá assim mesmo, na próxima quando estiver todos da coleção prometo não esquecer.