sábado, 2 de julho de 2016

BARBIE ESTRELA - KEN ROCK STAR - 1989

Olá pessoal, mais um dia de postagem, mais um dia de novidades! Quando tenho coisas novas aqui eu não gosto muito de deixar para um dia específico para postar, porque fico muito ansioso e se eu deixo pra outro dia acabo perdendo o entusiasmo. Então está aqui a novidade da vez! Eu gosto muito de  encontrar bonecas na caixa original pois como já disse me poupa um bom tempo de procurar as peças para que a boneca fique completa, não que eu a deixe na caixa, sempre retiro a não ser que eu já a possua uma e consiga outra na caixa ai sim a mantenho in box. É o caso desse KEN ESTRELA da coleção ROCKSTAR que eu amo essa coleção demais! Como já possuo um que fica exposto com o restante da coleção, ou no caso a banda esse vai ficar assim na caixa! Estou adquirindo muitas peças na caixa e estou gostando muito, também estou a procura das caixas originais das Barbies e Kens da Estrela. Caso alguém ai possua e nem se importe tanto, eu compro, troco enfim negocio. Meu e-mail: bricio.pires@hotmail.com ou Whatsapp: 35984686109