sexta-feira, 15 de julho de 2016

BARBIE ESTRELA - LINGERIE EXCLUSIVA - 1991

Olá pessoal, o fim de semana chegando e eu venho aqui pra mostrar  a belezinha que veio dar as caras aqui no Blog. LINGERIE EXCLUSIVA  do ano de 1991. Essa boneca eu tenho um carinho especial por ela por que tivemos ela na infância e eu lembro nitidamente, lembro da caixa, o cheiro os detalhes dela, enfim a lembrança é bem nítida pra mim. Esta que consegui está em muito bem estado, toda completa e em ótimo estado, claro que passou por uma boa higienização e ai está o resultado! Eu consegui a outra dessa mesma coleção mas ainda estou ajustando pois ela já a consegui em um estado não pouco melhor mas claro que nada impossível e breve ela dará as carinhas aqui. Espero que seja o próximo posto, mas se não for vai ser breve. Atém o próximo!