sexta-feira, 12 de agosto de 2016

BARBIE ESTRELA - TEMPO DE FESTAS - 1991

Olá pessoal, o tempo está mesmo para festa, afinal estou a poucos passos de completar a coleção do ano de 1991,  faltando apenas poucas e quem acabou de chegar  para alegrar mais ainda foi essa linda BARBIE ESTRELA TEMPO DE FESTAS, com seu lindíssimo vestido azul todo brilhoso e cheio de pétalas tudo na cor azul, acompanham ainda colar prata que muda de cor e sapatinhos também na cor prata. Com seu olhar não menos brilhante encanta a todos! A consegui em bom estado, o vestido que perdeu seu nacarado na parte de cima, mas nem por isso perdeu a sua beleza e quando eu encontrar um outro ai em melhor estado faço a substituição. O restante está tudo ok e é claro não poderia dizer do que mais me encanta nessa coleção desse ano, os belíssimos cabelos mechados de louro e platinado, perfeitos! Agora deixa ela falar por si! Apreciem!

estou a procura das que faltam para eu fechar esse catálogo, seguem abaixo fotos. Caso alguém possua, entre em contato, pois eu me  interesso. 

Whatsapp: 35984686109 
E-mail: bricio.pires@hotmail.com

Enquanto a moça linda se arruma com um bom banho de higienização e arruma também os cabelos, sua roupa e acessórias a aguardam impecáveis.