quinta-feira, 29 de setembro de 2016

BARBIE ESTRELA - VIKY - COR DO VERÃO - 1989

Olá pessoal! Estou muito contente com os caminhos que minha coleção vem tomando, pois rapidamente até mais do que eu esperava venho completando os catálogos das coleções anuais lançadas pela Estrela, prova disso é que já fechei o catálogo de 1989 e dos outros anos faltam poucas, e falando nesse ano que trás para mim uma das melhores coleções se não a melhor apresento a minha lindíssima  AMIGA DA BARBIE, VIKY  da coleção COR DO VERÃO completíssima!, que achado! Uma cor bronzeada do verão que faz jus ao nome da coleção, uma roupinha no estilo náutico que também se transforma, pois ela vem com um maiô por baixo, deixando assim pronta para curtir a praia! Ainda acompanha uma maxi bolsa super estilosa.
E não bastasse uma assim consegui duas dela que estará a disposição para troca por outra amiga ou alguma Barbie que eu não tenha. E breve vou fazer um ensaio especial com toda a coleção da Viky assim como todas pois merecem!

Ainda estou a procura das duas bonecas que me faltam para fechar o catálogo de 1991, quero avisar que pago bem caso alguém queira vender!

E-mail: bricio.pires@hotmail.com
Whatsapp: 35984686109