quinta-feira, 20 de outubro de 2016

BARBIE ESTRELA - MODA FESTA - 1990

Ohhh como eu esperava chegar a sexta só pra poder postar fotos novas e quentinhas das nossas estrelinhas tão amadas e desejadas. 
Hoje vou começar a fotografar as minhas coleções completas uma por uma, já que fotografá-las juntas dá um trabalhão e isso vou deixar um pouco mais para frente.
Hoje quem vem abrilhantar o fim de semana é essa NOIVA MODA FESTA  do ano de 1990 completíssima e muito nova! A consegui faz um bom tempo, mas nunca a fotografei, e olhando as minhas meninas para pegar um pouco de inspiração e veio ela. Super conservada, a cor branca do vestido e acessórios todas perfeitas, enfim uma boneca que da medo até de por as mãos! 
Tenho conseguido algumas nesse estado e tenho ficado bastante feliz! A última foto trás toda a coleção nas costas da caixa.
Agora espero que curtam e não se esqueça se tiverem estrelinhas ai das mais antigas eu compro!

whatsapp: 35984686109 Email: bricio.pires@hotmail.com