segunda-feira, 17 de outubro de 2016

BARBIE ESTRELA - NOITE DE GALA - 1987

Calma! Não mudei de idea quanto postar somente na sexta feira! É que pensei aqui e acho que uma postagem por semana é pouco! Na verdade se eu tivesse bastante tempo eu postaria todos os dias, já pensou? Então para fechar a semana e agora para começar a semana bem motivados, os amantes da Barbie brasileira terão posts novinhos aqui! Como sempre muitas novidades com fotos novinhas!
   Hoje para dar uma boa vibração pra semana uma Barbie lindíssima da coleção NOITE DE GALA  de 1987 vestindo um vibrante vermelho com dourado,  e seus cabelos sedosíssimos cacheados para completar. Essa consegui completa, maravilhosa do jeito que eu gosto! E não poderia faltar um belo ensaio de todas os seus closes! Eu já tive essa coleção completa e hoje ela dará início a uma outra que quero completar, então segue abaixo todas elas que procuro e ainda tem a noiva  e o Ken dessa mesma coleção que também estarei buscando.
Aproveitem e curtam essa belezinha!