sábado, 31 de dezembro de 2016

BARBIE ESTRELA - COR DO VERÃO - 1988


Ainda da tempo! Quero mostrar a minha última aquisição de 2016! Sim essa belezura que veio abrilhantar minha coleção. Eu já possuía uma fora da caixa, mas nada melhor que ter uma assim na caixa original e perfeita como eu gosto de encontrar! BARBIE ESTRELA da coleção COR DO VERÃO do ano de 1988. Dispensa apresentações não é? Não preciso falar que achar assim é melhor que ir montando, da menos trabalho, se é que não é trabalho e sim diversão, apenas da uma ansiedade de querer vê-la completa. Mais uma linda na caixa! Hehehe! E que o novo ano traga mais e mais na caixa, fora dela, enfim! Que seja um ano estrelado!

Agora fiquem com o último post desse ano, e já ia me esquecendo, ano novo Blog com quase 10 ANOS  e com muitas novidades!







FELIZ ANO NOVO!