quarta-feira, 2 de agosto de 2017

BARBIE ESTRELA - O RETORNO!

Olá pessoal, quanto tempo não vinha aqui, quase dois meses sem postar nada, mas cheio de novidades! Infelizmente quem é colecionador tem períodos assim, e eu como não sou diferente passei esse período sem querer postar e também fotografar novidades. Mas aos poucos está passando e eu quero vir  aqui postar as minhas novidades. Nesse meio tempo me encantei também pela boneca Xuxinha que foi fabricada pela Mimo aqui no Brasil e pude adquirir muitos modelos. Pensava que seria mais um negócio passageiro mais não, quanto mais eu tenho mais eu quero, e por isso deixei um pouco de lado minhas estrelinhas, só um pouquinho, mas nunca de vez! Tenho alguns ensaios que fiz e preciso postar aqui pois ficaram bem legais. Enfim, aos poucos vou colocando o Blog em ordem.

Ps. Se o aplicativo do Blogger estivesse funcionando corretamente não ficaria esse tempo todo sem aparecer aqui.